19 de jun. de 2012

Sorvete + Arte


Design em embalagem é coisa do passado, agora a tendência é levar o design para o produto em si. Esse é o exemplo dos picolés da Bardot.
A marca investiu no conceito sexy, inspirado na atriz francesa e ícone de belezaBrigitte Bardot, e além de toda  ambientação e a bela comunicação visual, eles levaram o design para o produto. Todos os picolés tem estampas incríveis e ainda trazem um palito em preto, ou vermelho que dão um toque ainda mais fino aos sorvetes.
Com sabores como doce de leite, mix de cream cheese e morango, queijo mascarpone, e outros mais, a sobremesa tem tudo para ser a mais badalada do verão Californiano, onde a marca abre suas primeira lojas.




1 de jun. de 2012

Roupa de ateliê

A coleção de inverno deste ano foi inspirada em roupa produzida em ateliê. Aquela roupa que recebe carinho desde a criação, modelagem e confecção e que é feita uma a uma. É uma coleção em edição limitada e lembra a cheiro de parfum, borrifado com doçura nos detalhes, nas estampas e cores.

São modelos cheios de bossa, alinhavados com cuidado e costurados com delicadeza e capricho. Peças com pitadas de romance moderno, feitas para você que curte se arrumar com naturalidade e graça.

Com a delicadeza de sempre na hora de criar novas coleções, a Cleo Ateliê de Moda apresenta a Roupa de Ateliê, que já está nos cabides, com estampas que vão dos florais e poás às cores femininas como rosê e vermelho bordô. Tudo com muita doçura e valorizando os detalhes, que deixam as mulheres ainda mais especiais.

Esta coleção é para você!